domingo, 9 de agosto de 2009


OBS.: Para que possamos responder as perguntas, por gentileza deixem o e-mail após a mensagem ou encaminhem o seu endereço eletrônico para comunicacao@nazare.ba.gov.br

12 comentários:

  1. Acho q seria muito mais interessante se os comentários pudessem ser feitos na própria página do 'Comunica Nazaré'E os comentários podem inclusive ser moderados para evitar visitas indesejáveis. ficadica!
    http://paraquenuncameesqueca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber quando será o novo concurso para professores? (souza_andressia07@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER DO PREFEITO DE NAZARE SE ELE VAI RECEBER SER HUMANOS OU ANIMAS?(POIS A CIDADE ESTA PARECENDO UM PASTO, CHEIA DE MATOS PELAS RUAS)

    ResponderExcluir
  4. PREFEITO VOCÊ TEM QUE TOMAR PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO AS DROGAS NESTA CIDADE.TODA ESQUINA AI EM NAZARE TEM ALGUEM VENDENDO DROGAS VAMOS COLOCAR POLICIAMENTO NESTA CIDADE.SOCORRO GOVERNADOR OLHE PR NÓS

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. PREFEITO PELO AMOR DE DEUS MUDE A CARA DESSA EDUCAÇÃO A CADA DIA QUE PASSA NOSSOS FILHOS APRENDEM MENOS E OS PROFESSORES RECLAMAM DO CANSAÇO O QUE ESTÁ ACONTECENDO? PORQUE ANTES NÂO ERA ASSIM? PRECISAMOS MUDAR OU VOLTAR À EPOCA DO DOUTOR CLOVIS.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito a cada dia que passa as escolas da cidade estão ainda pior a escola das freiras da Santa Rita está uma vergonha os professores não ensinam nada e ainda xingam os alunos se não tomar providencias eu vou para o programa do bocão.É um absurdo até drogas as crianças estão usando na escola e minha filha foi abusada por vários alunos no banheiro.

    ResponderExcluir
  8. Gostaríamos como equipe gestora da Unidade Escolar Instituto Feminino Nossa Senhora de Nazaré esclarecer o depoimento feito pelo indivíduo no dia 10 de junho, às 18:23, no qual não identificou-se. Primeiro lugar, lamentamos por não identificar-se. Sabemos que a escola sempre esteve aberta para toda comunidade a qual esta inserida. Acreditamos que essa pessoa não possui vínculos efetivos com a escola, pois contamos com a ajuda de diversas pessoas que procuram manter a ordem e o respeito nesta unidade escolar. Vivemos em uma sociedade, onde o índice de drogas cada vez torna-se mais elevada, inclusive atendemos uma comunidade que sofre as consequências, mas como escola construtora de um novo olhar desenvolvemos projetos que buscam esclarecer sobre tais problemas. A respeito disso, temos sempre palestras sobre diversos temas, inclusive no mês de maio, abordamos este o tema: Drogas: Como nossa comunidade convive com esta realidade? Com a presença do psicológo Gilvandro com toda a comunidade escolar, ressaltamos que nunca houve nenhum caso de aluno usando ou pego com drogas, nem tão pouco casos de abuso sexual nas dependências da nossa escola. Ficamos tristes com tal colocação, pois só demonstra com este comentário que você não faz parte desta comunidade escolar, pois qual mãe teria sua filha abusada sexualmente na escola e não procuraria a direção da escola ou até mesmo o Conselho Tutelar? Contamos também com uma equipe compromissada com a educação, a ponto de alunos de outros municípios virem estudar aqui conosco. Todos os professores trabalham com muito amor e dedicação. A escola procura manter uma filosofia de respeito mútuo, cumprindo com as obrigações legislativas estabelecidas pelo MEC, bem como pelo Sistema Municipal de Ensino. Infelizmente, quem fez esta colocação não assume sua identidade, para que possamos judicialmente responder tal injúria. Além disso, tal pessoa não é conhecedora dos projetos sociais e educacionais desenvolvidos em nossa escola. Só nos resta esperar que este indivíduo nos procure, pois estamos abertos para o diálogo com toda a comunidade, buscando sempre uma melhoria em nosso ensino-aprendizagem. E iremos tomar as devidas providência cabíveis para tal acusação.
    Para a administração do Blog: É necessário que se busque um aperfeiçoamento para identificação do IP de todos os usuários que postam neste Blog, uma vez que se identificassemos seria mais fácil a investigação policial. Lembrando que existem meios legais para identificação das postagens, principalmente porque o Código Penal, em seu Art. 147 afirma que quem calunia alguém terá pena de 1 a seis meses de detençaõ, além de multa. Equipe Gestora e Professores.

    ResponderExcluir
  9. Excelentíssimo Senhor Prefeito,o Senhor está de parabéns pelo belíssimo trabalho que tem realizado em nossa cidade. Mas nós os Agentes de Trânsito aprovados no ultimo concurso, estamos aguardando nossa convocação, contamos com o Senhor com esse apoio.

    ResponderExcluir
  10. Excelentíssimo Senhor Prefeito, qual a previsão para convocação dos Agentes de Trânsito?
    (eleusasantana@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  11. OLÁ PRECISO MUITO DA AJUDA DOS MORADORES DESTA CIDADE. ONTEM DURANTE A TRAVESSIA DO FERRY PARA BOM DESPACHO, CONHECI UMA SENHORA SIMPÁTICA E COMO EU VIRIA PARA SANTO ANTONIO COM MEU NOIVO QUE IRIA ME BUSCAR, OFERECI CARONA E A MESMA ESQUECEU NO INTERIOR DO NOSSO CARRO UMA SACOLA COM ALGUMAS ROUPAS. AS UNICAS INFORMAÇÕES SOBRE ELA É QUE SEU MARIDO IA BUSCÁ-LA PRÓXIMO A RODOVIÁRIA, SEU NOME É MARINALVA E ELA É CRISTÃ DA IGREJA BATISTA COMO EU SOU EM SALVADOR. FICO MUITO GRATA POR ALGUMA FORMA DE DIVULGAR ESTA INFORMAÇÃO E ELA MUITO MAIS.

    ResponderExcluir